Seu sorriso branquinho e saudável, e você radiante!
A pigmentação de alguns alimentos e bebidas, como o café, chás, vinho, entre outros, podem manchar e escurecer os dentes.
A única maneira de conquistar aquele sorriso branquinho, que ilumina o seu rosto, é fazendo um clareamento dental profissional, realizado por um dentista.
Quais são os tipos de clareamento dental?
A LASER, com uso de luz de LED (no consultório)
Através de procedimento específico, com uso de gel clareador sobre a superfície dos dentes, aplica-se a luz de laser ou LED, em suas frequências específicas, nestes casos a resposta ao procedimento é praticamente instantânea, após a sessão o paciente já percebe a diferença na “cor” dos dentes.
Vantagens
Melhoria estética;
Sensação de Rejuvenescimento;
Aumento da autoestima e confiança.
Clareamento dental interno
O escurecimento dental interno ocorre por diversas razões, como traumatismos, medicação dentro do canal, derramamento de sangue na estrutura interna dos dentes, entre outras causas. Esse procedimento é específico para esses casos.
Vantagens:
Melhoria estética;
Sensação de Rejuvenescimento;
Aumento da autoestima e confiança.
Clareamento dental caseiro
Este é o clareamento caseiro, uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário, pois oferece a possibilidade de realizar o clareamento no conforto da sua casa. Através do uso de moldeiras individuais, confeccionadas pelo dentista, após procedimento de moldagem prévia do paciente, faz-se o uso de gel clareador, específico, sob orientação e prescrição do dentista, por aproximadamente 30 dias.
Vantagens:
Melhoria estética;
Sensação de Rejuvenescimento;
Aumento da autoestima e confiança.
Vale salientar que cada procedimento deve ser avaliado e indicado individualmente.